Purificador de ar Sterilair

Segundos laboratórios e universidades renomadas nacionais e internacionais, o purificador de ar, Sterilair, pode ser muito benéfico não só para pessoas com alergias e problemas respiratórios, mas também para quem deseja um ambiente interno com ar mais limpo.

Com um sistema que promove a redução dos microrganismos por temperatura, não há resquícios e, por isso, não existe a necessidade de limpeza interna do aparelho ou do filtro.

Confira como o purificador de ar funciona e os benefícios para a saúde que o aparelho Sterilair proporciona.

Purificador de ar: para que serve?

A poluição do ar em ambientes abertos é agravada pelo desenvolvimento urbano cada vez mais acelerado. Entretanto, lugares fechados são cinco vezes mais contaminados, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental Americana. Isso porque fungos, vírus e bactérias se aproveitam desses locais, que costumam ter baixa luminosidade e ventilação, para se proliferarem. Além disso, substâncias químicas oriundas de combustões e poluentes também contribuem para um ar impuro.

O ionizador de ar, Sterilair, vem para fazer uma esterilização sem emitir qualquer gás, cheiro ou resíduo. Diferentemente da maioria dos purificadores, não há efeitos nocivos para a saúde por liberação de ozônio e outros produtos químicos, além de ter a sua eficácia comprovada por grandes institutos Brasil afora.

Como o purificador de ar funciona?

O purificador promove a incineração de microrganismos suspensos no ar pelo efeito de convecção. Isso ocorre devido à presença de um bloco cerâmico dentro do aparelho que atinge uma alta temperatura. Em seguida, o ar puro livre desses microrganismos é liberado para o local.

Não há aquecimento do cômodo, portanto fique tranquilo! No ato da liberação do ar, 10 centímetros acima do aparelho, a temperatura já se encontra ambiente.

Pesquisas comprovam a eficácia do purificador de ar Sterilair

Veja o que grandes centros de pesquisa disseram sobre o purificador de ar Sterilair:

‘’A unidade (Sterilair) parece remover bactérias e mofos muito efetivamente.’’ – New York Testing Laboratories.

‘’Como consequência da análise geral aplicada, concluímos que o aparelho é eficaz na redução de número de partículas viáveis no ambiente.’’ – Fundação Oswaldo Cruz.

‘’A higiene ambiental representa um importante método para a redução da população de ácaros no ambiente. Após o uso do Sterilair e a realização de aspiração semanal para contagem dos ácaros houve uma diminuição muito importante do número de ácaros por grama de pó em todos os casos.’’ – USP (Universidade de São Paulo).

‘’Os resultados clínicos relativos à evolução do escore médio diário das rinites e das conjuntivites, as medidas de fluxo máximo e, em um menor grau, o consumo de medicamentação, revelam uma atividade benéfica do Sterilair que faz sem dúvida abaixar o teor de alérgenos do ar ambiente nos cômodos providos do aparelho.’’ – Sociedade Francesa de Aerobiologia.

‘’Os resultados demonstram que o Sterilair provoca um desenvolvimento prejudicado dos ácaros e uma diminuição dos alérgenos do ambiente. Os resultados estão em conformidade com a melhoria clínica observada em pacientes com alergia a ácaros que utilizaram este aparelho.’’ – Instituto Pasteur.

Respire melhor com o purificador de ar Sterilair!