Antimofo Sterilair

Sterilair é um aparelho para tirar mofo do ambiente com eficácia comprovada. Ele possui uma série de laudos que atestam o seu excelente funcionamento e sua ação contra fungos, como mofo e bolor.

Saiba mais sobre esse assunto e conheça o Sterilair. Entenda o seu funcionamento e descubra se esse é o equipamento que você está procurando.

Afinal, o que é mofo e por que ele é prejudicial à saúde?

Mofo é um tipo de fungo filamentoso que, por conta da umidade e da má ventilação, pode crescer em paredes, roupas, sapatos e, até mesmo, em alguns alimentos como pães, frutas e verduras.

É muito comum a proliferação de mofo ou bolor em superfícies úmidas e com pouca ventilação, como canto de paredes, banheiros, armários e gavetas. É possível identificar o mofo ao presenciar manchas de aspecto molhado ou mesmo um mau cheiro ao abrir gavetas e armários.

Algumas pessoas são sensíveis ao mofo e, dessa forma, tendem a passar por problemas na saúde e desconfortos como entupimento nasal, irritação na garganta, tosse ou chiado no peito, irritação nos olhos e, em alguns casos, irritação na pele, que impactam na qualidade do sono e no bem-estar.

Além disso, segundo as informações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, o mofo pode causar condições ainda mais graves, principalmente em situações em que o indivíduo possui algum tipo de doença pulmonar crônica, como asma e bronquite, por exemplo. Nesse caso, pode acontecer de agravar o quadro ou intensificar as condições de alergias respiratórias.

Sterilair é um aparelho antimofo?

Sim. O Sterilair acaba com o mofo por ser um esterilizador de ar, isto é, um aparelho elétrico que consegue acabar com as partículas que ficam em suspensão do ar, tais como fungos (mofo e bolor), ácaros e outros microrganismos responsáveis por grande parte das alergias, doenças e irritações respiratórias.

Como o Sterilair age em relação ao mofo?

Se o Sterilair é um esterilizador que age contra partículas em suspensão no ar, como ele pode ajudar a acabar com os mofos presentes em ambientes? Na verdade, o Sterilair irá agir contra os esporos de mofo que são invisíveis a olho nu e são espalhados pelo ar e, portanto, podem estar por toda a parte de um ambiente, como em cima da cama, travesseiros, sofás e armários. Ao tentar limpar as manchas de mofo ou, até mesmo, ao abrir e fechar armários e gavetas, esses esporos liberados pelos fungos ficam presentes no ar e, consequentemente, causam os tais desconfortos e condições alérgicas.

Assista ao vídeo explicativo e entenda mais sobre o funcionamento do Sterilair e sua ação contra o mofo

Cuidados para evitar mofo no ambiente e aproveitar o Sterilair da melhor maneira

A utilização do Sterilair associada a cuidados contra a umidade traz resultados mais eficazes e certamente irá melhorar as condições respiratórias em ambientes fechados, evitando a proliferação de microrganismos nocivos à saúde. Por isso, para deixar a sua casa mais protegida, facilite a circulação do ar nos ambientes e mantenha os cômodos e armários sempre limpos e secos.