Para quem serve o Purificador de Ar Sterilair?

O Sterilair é para pessoas de todas as idades, desde recém nascidos até aos mais velhos. Não possui contra indicação e com seu uso seguro em todos os tipos de ambientes.

Uso do Sterilair com animais de estimação.

O uso do Sterilair em ambientes que vivem animais de estimação é possível e indicado. O aparelho não possui contra indicação de uso, não esquenta a ponto de queimar o animal caso seja curioso e não causa nenhum resíduo prejudicial aos animais.

Cães e gatos também sofrem de alergias respiratórias ocasionadas pelo excesso de microrganismos do ar, sendo assim os animais acabam se beneficiando do uso do aparelho.

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 40% da população mundial sofre com algum tipo de problema respiratório que se agrava devido ao excesso de poluição nos grandes centros urbanos, mas engana-se quem pensa que está protegido dentro de casa.

O ar de ambientes fechados como casas, escolas, creches e escritórios geral chega a ser até 5 vezes mais contaminado que o de ambientes abertos, de acordo com o estudo sobre a qualidade do ar interno da Agência de Proteção Ambiental Americana (EPA).

Nesses ambientes coexistem, em suspensão no ar que iremos inalar, fungos (mofo e bolor), vírus, bactérias, gases, resíduos de produtos de limpeza, pó, pele descamada, pêlos de animais, entre outros.

Passamos por volta de 90% do nosso tempo nesses ambientes fechados com o ar repleto destes microrganismos que podem causar fadiga, perda de concentração e foco, dor de cabeça, alergias e mau cheiro.

Por isso é importante a esterilização do ar tanto para quem já sofre com problemas respiratórios, quanto como forma de prevenção para os indivíduos (crianças e adultos) que ainda não apresentam este problema.

Sterilair Black Friday 2020