Para quem serve o Purificador de Ar Sterilair?

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 40% da população mundial sofre com algum tipo de problema respiratório que se agrava devido ao excesso de poluição nos grandes centros urbanos, mas engana-se quem pensa que está protegido dentro de casa.

O ar de ambientes fechados como casas, escolas, creches e escritórios geral chega a ser até 5 vezes mais contaminado que o de ambientes abertos, de acordo com o estudo sobre a qualidade do ar interno da Agência de Proteção Ambiental Americana (EPA).

Nesses ambientes coexistem, em suspensão no ar que iremos inalar, fungos (mofo e bolor), vírus, bactérias, gases, resíduos de produtos de limpeza, pó, pele descamada, pêlos de animais, entre outros.

Passamos por volta de 90% do nosso tempo nesses ambientes fechados com o ar repleto destes microrganismos que podem causar fadiga, perda de concentração e foco, dor de cabeça, alergias e mau cheiro.

Por isso é importante a esterilização do ar tanto para quem já sofre com problemas respiratórios, quanto como forma de prevenção para os indivíduos (crianças e adultos) que ainda não apresentam este problema.