Esterilizador de Ar Sterilair

O Sterilair é um revolucionário esterilizador de ar com eficácia comprovada e que elimina até 99,9% dos microrganismos em suspensão no ar, tais como fungos (mofo e bolor, que causam mau cheiro no ambiente), ácaros, bactérias e vírus responsáveis por grande parte das alergias e doenças respiratórias.

O que é um esterilizador de ar?

Esterilizador de ar é um aparelho elétrico utilizado para desinfetar o ar, ou seja, eliminar impurezas, bactérias e microrganismos nocivos à saúde e presentes no ar.

Esse equipamento é indicado para ambientes fechados e possui uma série de benefícios, ajudando a melhorar as condições do ar e, consequentemente, auxiliando na prevenção de doenças como asma, bronquite, rinite e sinusite.

Como funciona o esterilizador de ar Sterilair

Esterilizador de ar: para quem é indicado

O esterilizador de ar é indicado para todas as pessoas em ambientes fechados.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 40% da população mundial sofre com algum tipo de problema respiratório, devido ao excesso de poluição nos grandes centros urbanos.

Ambientes fechados como escolas, empresas, escritórios e casas, por exemplo, são até cinco vezes mais contaminados do que ambientes abertos, segundo estudos sobre a qualidade do ar divulgados pela Agência de Proteção Ambiental Americana (APA).

Locais fechados abrigam, em suspensão no ar, bactérias, vírus, gases, resíduos de produtos de limpeza, pó, pêlos de animais e pele descamada que podem causar alergias, dores de cabeça e mau cheiro; além de fungos que podem causar fadiga e perda de concentração.

Por esse motivo, o Sterilair é indicado tanto para quem já possui problemas respiratórios quanto para indivíduos que desejam usufruir de um ar saudável e livre de microrganismos prejudiciais à saúde.

Benefícios do esterilizador de ar Sterilair

Silencioso: o Sterilair é um aparelho que emite ZERO ruído.

Econômico: baixo consumo de energia elétrica, equivalente a uma lâmpada de 38w.

Seguro: contém um sistema de proteção contra choques elétricos, curto-circuito e superaquecimento.

Prático: equipamento fácil de usar, basta ligá-lo na tomada.

Sem necessidade de manutenção: não é preciso trocar filtros ou realizar manutenções periódicas no aparelho.

Eficácia comprovada: possui o PADRÃO NASA DE ESTERILIZAÇÃO classe 100 (ISO 5).

Umidificador, desumidificador e esterilizador: qual é a diferença entre eles?

Há uma confusão entre as indicações de uso e, consequentemente, a eficácia de um umidificador, desumidificador e um esterilizador. Veja abaixo as características e principais diferenças entre esses aparelhos.

O ar está seco? Utilize um umidificador

Umidificador é um equipamento utilizado para aumentar a umidade do ar de um ambiente. Ele é indicado para locais em que o ar é predominantemente mais seco ou mesmo para ser utilizado em épocas como o inverno, por exemplo, em que o ar tende a ficar mais seco.

Quer acabar com o excesso de umidade? É a hora de utilizar um desumidificador

O desumidificador, como o seu próprio nome sugere, é o contrário de um umidificador. Ele é indicado para controlar o excesso de umidade e, por isso, é muito usado em regiões úmidas e ambientes onde há proliferação de fungos e mofos.

Tanto o umidificador quanto o desumidificador não são aparelhos que eliminam as impurezas do ar. Para isso, é necessário usar um esterilizador de ar.

Esterilizador de ar Sterilair funciona mesmo?

Sim. O Sterilair é um equipamento de esterilização com eficácia comprovada e reconhecimento internacional.

Esse é o único esterilizador de ar do Brasil que foi testado e aprovado nos maiores laboratórios do mundo:

  • Reconhecido pelo Institut Pasteur, na França, em sua eficácia contra ácaros e alérgenos;
  • O Sterilair elimina 80% dos fungos ainda presentes em ambientes limpos, segundo o Centro de Pesquisa de Bens Culturais de Tokyo;
  • 99% das bactérias e fungos presentes no ar foram eliminados pelo Sterilair, de acordo com o laudo do New York Testing Laboratories;
  • O Sterilair contribuiu muito para a eliminação de ácaros em quartos de doentes, segundo o Laboratório de Acarologia do Departamento de Parasitologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP.
  • Para saber mais, acesse a nossa página sobre Laudos.

    Assista ao vídeo abaixo e confira os depoimentos de quem já adquiriu o Sterilair!